Americano e Olaria vão decidir a Taça Corcovado do Cariocão A2

Fotos: divulgação

Olaria empatou com o Voltaço

Americano e Olaria vão decidir a Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série A2 de 2022. As duas equipes se classificaram eliminando, respectivamente, Sampaio Corrêa e Volta Redonda, após as disputas das semifinais, na tarde desta quarta-feira, dia 3.

O Olaria avançou à final ao empatar em 1 a 1 com o Volta Redonda, na Rua Bariri. Como havia feito melhor campanha na primeira fase do segundo turno da Série A2, o Azúlão da Bariri ficou com a vaga com a igualdade.


Já o time campista eliminou o Sampaio Corrêa, de virada, por 2 a 1, no Lourival Gomes, em Saquarema. A final será disputada no Elcyr Resende, em Bacaxá, sábado, dia 13 de agosto, às 14h45. Em caso de empate, o campeão do segundo turno do Cariocão A2 será definido nas penalidades.

Apesar de não poder ganhar mais o segundo tunro, o Voltaço, porém, aguarda o vencedor da Taça Corcovado para decidir a competição e a vaga na Série A Carioca, pois faturou a Taça Santos Santos Dumont. Vale lembrar que só o campeão conquista o acesso.

Americano bateu o Sampaio Corrêa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações