1Win dá uma olhada nas delícias do futebol brasileiro e explica porque o futebol brasileiro é tão divertido de se apostar.
O Brasil é um grande fornecedor de talentos para o mundo do futebol. Entretanto, a Serie A local é assistida por muito menos pessoas do que o campeonato italiano de mesmo nome. O Brasil 2020/21 está em pleno andamento e nós lhe diremos por que vale a pena assistir.
Competitivo e imprevisível
Quantas equipes são frequentemente favorecidas para ganhar os campeonatos europeus de primeira linha? Dois ou três, e no caso de alguns países, até mesmo um. O Brasil é diferente: há até dez candidatos antes da temporada, e os grandes clubes, relegados à segunda divisão, são uma raridade (neste momento é o Cruzeiro).
Basta olhar para a mesa da Série A agora mesmo para ver isso. Após 17 rodadas, o líder Internacional está apenas 10 pontos atrás do sétimo colocado Fortaleza, enquanto o Palmeiras, um dos clubes mais ricos do país, está apenas modestamente escorregando para o oitavo lugar, apesar de inicialmente ser um dos favoritos da temporada.
Grande número de partidas
O Brasileirao é um torneio com 20 equipes competindo a cada ano, e se realiza em um horário bastante apertado. Em 2020, por exemplo, a Série A começa em agosto e termina já em janeiro de 2021. Isso significa que os favoritos serão equipes com bancos longos, e é um paraíso de apostas, com jogos acontecendo quase todos os dias. Quando a temporada chega ao fim, começam os campeonatos estaduais e há muito para ver.
Abundância de talentos
Cada clube europeu de ponta tem uma base de escoteiros no Brasil - os jovens talentos são escoados da bancada escolar. O mercado brasileiro é popular para equipes da antiga União Soviética - vale a pena mencionar o exemplo de Shakhtar Donetsk.
Os clubes russos também estão voltando cada vez mais sua atenção para o Brasileirão, sendo a última transferência de alto nível a assinatura do zagueiro Bruno Fuchs do Internacional pelo CSKA Moscou. Os futebolistas também estão seguindo na direção oposta, com jogadores como Luiz Adriano, Pedro Rocha, Vitinho e Keisuke Honda conhecidos dos torcedores russos na Série A nesta temporada.
Estádios bonitos
O Brasileiroo é bonito não só por causa de seu futebol ofensivo em campo, mas também por causa de sua comitiva fascinante, graças em grande parte à Copa do Mundo de 2014. E embora esta temporada seja compreensivelmente realizada sem fãs nas arquibancadas, isso não vai impedir que você desfrute da beleza de uma grande variedade de arenas, desde o Maracanã canônico até a novíssima Arena Corinthians.
Futebol de interesse tático
Os dias de joga bonito desenfreada são coisa do passado - a liga brasileira é agora o campo de provas perfeito para aqueles interessados em diferentes conceitos de treinamento. Jogar com três ou quatro zagueiros, diferentes formações no meio-campo, posse de bola (há mais tiki aqui do que com Guardiola no City), ou jogar como número dois, todos oferecem a chance de ver uma verdadeira batalha de perspicácia. E também ganhar dinheiro em coisas como apostar na porcentagem de posse, número de cantos ou número de faltas (sim, é um jogo difícil aqui).
0 comentários:
Postar um comentário