Yuri vibra com treinos no grupo principal do São Caetano

Foto: São Caetano Futebol

Yuri tem apenas 17 anos

O jovem Yuri, de 17 anos, viveu uma semana intensa no São Caetano. Ele treinou com os profissionais e foi convocado para a partida da Copa Paulista contra o Água Santa, no último sábado, em Diadema. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

Antes de ser convocado, Yuri foi chamado para realizar alguns treinamentos com a equipe profissional. E o volante gostou do processo que vem tendo. "Fiquei muito feliz em ser convocado pela primeira vez. É fruto de um trabalho árduo. Sigo à disposição do professor, para quando quiser me chamar. Estou vivendo um sonho de criança", afirmou Yuri, antes de falar sobre os treinamentos.

"É uma experiência gigantesca jogar com atletas excepcionais. Vejo que há diferença da base, mas também compreendo que é muito importante estar convivendo com eles neste processo que estou tendo", completou o jogador.


Mesmo com elogios por parte dos companheiros e comissão técnica, Yuri ressaltou ter pés no chão para trilhar um bom caminho no profissional para as próximas temporadas. "Muito bom saber que venho tendo resultados e que eles estão gostando, mas também sei que é meio caminho andado e que nada aconteceu. Os elogios e críticas são importantes. Meu foco é sempre ser melhor que ontem", finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações