Vila Nova, Sport, 3B e AD Taubaté saem na frente em busca do acesso no Brasileirão Feminino A3

Foto: Sandy Kames / Sport Recife

Sport venceu o VF4 no Almeidão

Foi realizada neste final de semana as partidas de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino A3 de 2022, fase que define os acessos para a A2 da próxima temporada. Vila Nova, Sport, 3B e AD Taubaté saíram na frente em seus confrontos.

Vila Nova-GO 2 x 0 Toledo-PR - No sábado, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila Nova recebeu Toledo. Com dois gols de Thaís, aos 11' do primeiro tempo e aos 24' do segundo, o time da casa venceu pelo placar de 2 a 0.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo, dia 24, às 15h30, no 14 de dezembro, em Toledo, no Paraná. O Vila Nova avança até com uma derrota por 1 a 0. O Toledo precisa vencer por três gols para avançar. Em caso de triunfo das paranaenses por dois gols, a definição do acesso vai para as penalidades.

VF4-PB 0 x 2 Sport-PE - Também no sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o VF4 encarou o Sport de Recife. E as Leoas Pernambucanas levaram a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols de Géssica, aos 34', e BB, aos 44' do segundo tempo.

O segundo jogo do confronto será no sábado, dia 23, às 15 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. Em casa, o Sport pode perder por até um gol de diferença que conquistará o acesso. Já o VF4 vai precisar de uma vitória por três gols. Em caso de vitória das paraibanas por dois tentos, a classificação irá para as penalidades.

Ypiranga-AP 0 x 1 3B Sport-AM - O Ypiranga recebeu o 3B da Amazônia no sábado, no Zerão, em Macapá, no Amapá. Porém, quem acabou vencendo a partida foi a equipe amazonense, com um gol de Alanna, aos 15 minutos do segundo tempo.

O jogo de volta está marcado para o sábado, dia 23, às 15 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com a vitória da ida, o 3B precisa de um empate para conquistar o acesso. Já o Ypiranga precisa de uma vitória por dois gols. Em caso de triunfo das amapaenses por um tento de diferença, o confronto irá para as penalidades.


Ipatinga-MG 0 x 3 AD Taubaté-SP - A AD Taubaté abriu uma grande vantagem em busca do acesso para o Brasileirão A2 2023, ao vencer o Ipatinga, por 3 a 0, fora de casa, no Lamegão. Cacá, aos 27', Mariana, aos 35' do primeiro tempo, e Aline, aos 5' do segundo, marcaram para o time do Vale do Paraíba.

A volta está marcada para o sábado, dia 23, às 15 horas, no Joaquinzão, em Taubaté. A equipe azul, que jogará em casa, pode perder por dois gols que conquistará o acesso. Já as mineiras terão que vencer por quatro gols, para ficar com a vaga direta, ou de três para levar a definição da classificação para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações