Tito vibra com goleada em estreia pelo Figueirense e projeta sequência da Série C

Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC

Tito espera ajudar o Figueirense a buscar o acesso

Apresentado oficialmente na sexta-feira, (8), Tito estreou pelo Figueirense no último sábado (9). O atacante participou da goleada por 4 a 0 sobre o Campinense, no estádio Orlando Scarpelli, em partida da 14ª rodada da Série C.

"Muito feliz por estrear com vitória, resultado importante para as nossas pretensões no campeonato. Cheguei ao Figueirense para agregar e espero ajudar ainda mais na sequência da competição", destacou o atleta, de 33 anos, contratado pelo Figueira após defender o Marcílio Dias.

O triunfo sobre o Campinense recolocou o Figueirense no G8 da Série C. Restam cinco rodadas até o final da primeira fase e o time catarinense busca ficar entre os oito primeiros colocados, que avançam no torneio. De olho na sequência decisiva, Tito projeta o próximo desafio do Figueira: o duelo com o Botafogo de Ribeirão Preto.


"Estamos na reta final da primeira fase e cada ponto somado vale muito. Nosso foco segue jogo a jogo, um passo de cada vez. Temos mais uma decisão no sábado, novamente diante do nosso torcedor, e estamos trabalhando para buscar outro resultado positivo", finalizou.

Figueirense e Botafogo-SP se enfrentam no sábado (16), às 15h, no Orlando Scarpelli. A partida será válida pela 15ª rodada da Série C.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações