Semifinais do Paulista Feminino Sub-20 têm datas e horários definidos

Com informações da FPF


As datas e horários dos jogos das semifinais do Paulista Feminino Sub-20 foram definidos nesta quinta-feira, dia 21, em Conselho Técnico virtual. Com melhor campanha na fase de grupos, São Paulo e Ferroviária decidem a classificação como mandantes. Além disso, todos os jogos terão transmissão da Elevensports.

A última rodada - A última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 aconteceu na tarde desta quarta-feira (20). Corinthians e Santos se juntaram a Ferroviária e São Paulo nas semifinais, que estão definidas.

Invicta, a Ferroviária venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, e garantiu a primeira colocação, com 13 pontos, um a mais que o vice-líder São Paulo, que ganhou do Independente de Limeira, por 2 a 0. Os adversários se despediram da competição.

A derrota do Red Bull Bragantino beneficiou Corinthians e Santos, que empataram sem gols em confronto direto e terminaram a 1ª fase na terceira e quarta colocação, respectivamente.


Confira as datas e horários dos jogos das semifinais:

Jogos de ida
23/07
15h
Santos x Ferroviária
Corinthians x São Paulo

Jogos de volta
27/07
15h
Ferroviária x Santos
17h
São Paulo x Corinthians
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações