Santos está perto de anunciar Lisca "Doido" como novo treinador

Com informações do UOL Esporte
Foto: Reprodução

Lisca ficou apenas três semanas no Sport

Segundo informações, o Santos acertou a contratação de Lisca para substituir o argentino Fabián Bustos. O técnico de 49 anos deve deixar o Sport após ser anunciado há apenas três semanas. Ele se despede nesta segunda-feira, dia 18, na partida contra o Vila Nova pela Série B. O acordo ainda não foi assinado, mas está apalavrado. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Ademir Quintino e, em seguida, confirmada por outros portais.

Lisca, que foi apelidado de 'Doido' quando ainda trabalhava no Rio Grande do Sul, foi sugerido por Newton Drummond, novo executivo de futebol do Peixe. O treinador já havia sido sondado pelo clube da Vila Belmiro em outras oportunidades durante a gestão do presidente Andres Rueda.

Antes da partida do Sport contra o Vila Nova, repórteres perguntaram ao Lisca se ele já tinha acertado com o Santos FC. O treinador respondeu que aquele momento não era para falar sobre o assunto, não conseguindo negar a afirmação.

Lisca começou a trabalhar na base do Internacional e sua primeira experiência como treinador principal foi em 2001. Desde então, passou por Brasil de Pelotas, Juventude, Porto Alegre, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Juventude, Náutico, Sampaio Corrêa, Ceará, Joinville, Internacional (time A), Paraná, Guarani, Criciúma, Ceará, América-MG, Vasco e Sport.


Lisca, que deve ser anunciado oficialmente pelo Santos Futebol Clube nas próximas horas, terá apenas o Campeonato Brasileiro da Série A dirigindo o Alvinegro Praiano. O Peixe foi eliminado na Copa do Brasil e Sul-Americana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações