Meia da base do Remo, Leandro dos Reis morre aos 19 anos após acidente de moto

Com informações de O Liberal e Agência Futebol Interior
Foto: Arquivo Pessoal

Leandrinho chegou no Remo em 2020

O atleta Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, faleceu após acidente ocorrido no domingo (3), na cidade de Santa Izabel (PA), região metropolitana de Belém. O jogador do Sub-20 do Remo estava em uma moto e colidiu com um veículo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas faleceu na madrugada de segunda-feira (4).

Leandro Silva dos Reis foi campeão paraense no pelo Leão Azul no ano passado e jogava de segundo volante e também de meia-atacante. O jogador estava relacionado para a partida entre Craques do Futuro x Remo, marcada para hoje, no Ceju, às 15h30, porém, o jogo válido pelas oitavas de final do Sub-20 foi cancelado a pedido do Remo e acatado pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, postou o clube em suas mídias sociais.

A Federação Paraense de Futebol também prestou suas condolências. “A Federação Paraense de Futebol lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva da equipe Sub-20 do Clube do Remo e manifesta seus pêsames a todos seus familiares e amigos”, publicou.


O jogador chegou no Clube do Remo em 2020, após passar por uma peneira realizada pela agremiação em janeiro daquele ano, para a equipe Sub-17 do Leão. Depois, ele subiu para o Sub-20 do time do Baenão, sendo campeão estadual da categoria em 2021.

A diretoria do Remo está prestando todo apoio à família do jogador e disponibilizou um ônibus, para que jogadores, funcionários e membros da comissão técnica, possam prestar uma homenagem ao atleta, que será enterrado em Santa Izabel.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações