Atualmente, Marquinhos Pedroso defende o FK Liepaja, da Letônia
Formado na base do Figueirense, Marquinhos Pedroso completou, no dia 24 de junho, dez anos da sua estreia como profissional. Pela Série A de 2012, o lateral-esquerdo foi titular do Figueira no empate em 1 a 1 com o Bahia, em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli.
E o jogador lembra de sua estreia no profissional do Figueira. "É uma marca bem bacana. Pude sair jogando em uma Série A de Brasileiro, algo realmente especial. Lembro bem daquela semana antes do jogo, da expectativa", disse.
E Marquinhos Pedroso diz que sua atuuação naquele dia pode ser considerada positiva, até pelo fato de não ter atuado profissionalmente até então. "Consegui fazer uma partida segura apesar da pouca experiência", recorda o defensor, atualmente no FK Liepaja, da Letônia.
Marquinhos Pedroso se despediu do Figueirense em 2016, negociado com o Gaziantepspor, da Turquia. De lá para cá, o lateral atuou em países como Hungria, Estados Unidos, Bulgária e Romênia, antes de chegar ao FK Liepaja.
Marquinhos Pedroso finaliza dizendo como é a carreira de atleta. “São dez anos de muitas experiências e histórias marcantes em vários países. Sei que ainda tem mais por vir, coisas boas e muitas conquistas”, concluiu o jogador.
0 comentários:
Postar um comentário