Lucas de Sá valoriza sequência sem derrotas do Atlético Catarinense na Série B estadual

Foto: Divulgação/Atlético Catarinense

Lucas de Sá acredita no acesso do Atlético Catarinense

Ocupando a sexta colocação na tabela de classificação da Série B do campeonato estadual, o Atlético Catarinense está perto de carimbar uma vaga na próxima fase da competição. Restando uma rodada para o término da primeira fase, a equipe comandada por Arilson Costa depende apenas de si para garantir a classificação.

"Engatamos uma sequência de cinco jogos sem derrotas e isso fez com que a gente se fortalecesse ainda mais na busca por esse tão sonhado acesso. Agora temos um tempo bom para nos prepararmos para a última rodada e, de fato, lutar para garantir essa vaga na próxima fase", analisou o meia Lucas de Sá.

O próximo desafio do Atlético Catarinense será contra o Nação, de Joinville, apenas no dia 31 de julho, no norte do estado.


"O Nação tem um ponto de vantagem sobre a nossa equipe e se buscarmos um bom resultado lá, temos a chance de melhorar nossa classificação na tabela. A ideia é ficar entre os quatro primeiros para termos a possibilidade de fazer o jogo da volta em casa e com a vantagem dos dois resultados iguais", finalizou o jogador.

Aos 26 anos e com passagens por Avaí, Tombense, Joinville, Remo, entre outros clubes, Lucas de Sá é uma das referências da equipe na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações