Igor Kurek avalia seu desempenho na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho

Foto: divulgação

Igor Kurek fez parte do elenco do São Paulo de Rio Grande no Gauchão A2

A divisão de acesso do Campeonato Gaúcho está perto do fim e um dos atletas que tiveram bom desempenho na competição foi o zagueiro Igor Kurek, que apesar de ter sido rebaixado com o São Paulo, foi um dos destaques da posição.

“Não faltou entrega e dedicação da minha parte, tentei ajudar o clube ao máximo sempre que estive em campo e apesar de tudo que aconteceu, na minha avaliação eu fui muito regular”, disse o jogador, que ficou triste pelo São Paulo não ter conseguido permanecer na divisão.

Em seis jogos, Kurek acertou 93% dos passes, ganhou 85% das bolas áreas, teve 34 interceptações e 17 desarmes, o tornando um dos melhores do setor defensivo do time e agora analisa propostas para o restante da temporada.


“A expectativa é boa, estamos conversando com alguns clubes, mas nada certo ainda. Quero continuar jogando, para mostrar meu potencial e continuar crescendo na carreira”, finalizou o atleta, que já está analisando novas propostas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações