Goleiro Caio Ghisleri elogia preparação do Joinville para a Copa Santa Catarina

Foto: divulgação Joinville EC

Atleta completou duas semanas de intertemporada com o elenco do Coelho

A Copa Santa Catarina começa apenas no último domingo de agosto, mas o elenco do Joinville já se prepara para a competição. Uma das crias das categorias de base do Coelho, o goleiro Caio Ghisleri elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelos atletas e pela comissão técnica.

“Estamos fazendo uma intertemporada há duas semanas e o ritmo é forte. O treinador Jerson Testoni é um profissional de altíssimo nível, que puxa muito nas atividades ao mesmo tempo em que transmite confiança aos atletas. O grupo está motivado e focado para fazer uma excelente campanha”, declarou o goleiro que tem carreira agenciada pela empresa paulista BL Sports.

A estreia do Joinville será diante do Marcílio Dias, em confronto marcado para 28 de agosto, às 3 horas da tarde, na Arena.

Vaga na Copa do Brasil 2023 - A edição 2022 da Copa Santa Catarina contará com a participação de seis clubes. Além do Joinville EC, confirmaram presença o Figueirense, Hercílio Luz, Marcílio Dias, Nação e Carlos Renaux.


Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno, com as quatro primeiras avançando às semifinais. A partir daí, os confrontos serão eliminatórios. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações