Éder Paulista, Kayan e Vinicius Pelogia reforçam o São Bento na Copa Paulista

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Éder Paulista vai para o terceiro time na temporada

Depois de dois jogos, com uma vitória e uma derrota na Copa Paulista, o São Bento segue se reforçando para a sequência da competição. Na quinta-feira, dia 14, o clube sorocabano anunciou as contratações do atacante Éder Paulista e dos Meias Kayan e Vincius Pelogia.

Depois de defender Nacional, no Paulistão A3, e Santo André, no Brasileirão Série D, Éder Paulista, de 31 anos, vai para o seu terceiro clube na temporada. Ele também já defendeu São Bernardo, Atibaia, Atlético-PB, Velo Clube, Penapolense, Inter de Limeira, Cianorte entre outros clubes.

Natural de Registro-SP, Kayan, de 21 anos, conhece bem o Bentão, no clube desde 2019, participou das boas campanhas da Copinhas em 2019 e 2020 e desde então está na equipe profissional. Kayan estava emprestado junto ao Santo André para o Brasileirão Série D e retorna para reforçar o elenco do Azulão Sorocabano nesta Copa Paulista 2022.

Já o meia Vinicius Pelogia tem 22 anos. Ele soma passagens na base por times como Guarani, Penapolense, Jaguariuna e Gremio Barueri. O jogador sofreu com muitas lesões nas últimas temporadas e, depois de ficar dois anos parado, passou por um período de testes antes de ser aprovado e integrado ao elenco do São Bento.


Terceiro colocado no Grupo 2 da Copa Paulista com três pontos, o São Bento vem de derrota para o XV de Piracicaba (na estreia, goleou o Rio Claro, fora de casa, por 4 a 1) e volta a campo pela terceira rodada da competição no sábado, dia 16, às 15 horas, diante do Primavera, no estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações