Depois de dois anos, FPF confirma retorno do Paulista Sub-11 e Sub-13

Com informações da FPF


Os Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13 estão de volta nessa temporada de 2022. Os detalhes do retorno das competições foram acertados na tarde desta quarta-feira (6) após reunião virtual do conselho técnico. O torneio será disputado entre agosto e dezembro, com um total de 20 datas.

Com início marcado para 7 de agosto e a decisão para 17 de dezembro, o torneio terá 55 clubes inicialmente divididos em 11 grupos com cinco participantes, de onde avançam os dois primeiros de cada chave, além dos 10 melhores terceiros colocados.

A partir da segunda fase, a competição será decidida no mata-mata com jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha fazendo o segundo jogo como mandante. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.


Covid-19 - As duas competições não foram realizadas em 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19. Na última termporada em que a bola rolou nas duas categorias, no ano de 2019, o Santos foi campeão no Sub-11 e o São Paulo no Sub-13.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações