Atacante Ronald comemora gol e assistência em vitória fora de casa do Atlético-GO no Brasileiro Sub-20

Foto: divulgação Atlético Goianiense

Camisa 9 foi decisivo no triunfo de sábado, debaixo de chuva, em Chapecó

A vitória do Atlético Goianiense por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, foi bastante comemorada pelo atacante Ronald. Autor de um dos gols no jogo realizado neste final de semana em Santa Catarina, debaixo de chuva, o camisa 9 comemorou o resultado.

O jogador falou sobre a partida. "Sabíamos da importância de vencer e, mesmo atuando fora de casa, jogamos o tempo todo em busca do ataque. Fico feliz por ter ajudado marcando um gol e fazendo uma assistência", disse.

E o atleta completa. "Acredito que esse resultado possa iniciar uma nova etapa da equipe na luta pela classificação para a segunda fase", declarou o atacante paulista, que tem carreira agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Restando três rodadas para o término da fase de classificação, o Atlético ocupa o oitavo lugar do grupo B da competição com seis pontos ganhos, quatro a menos que o Inter de Porto Alegre, que no momento fecha o G4 da chave.

O Dragão volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 no próximo sábado, quando vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações