Atacante Kaike Wallace comemora classificação do Hercílio Luz para a decisão da Copa SC Sub-20

Foto: divulgação Hercílio Luz FC

Camisa 9 é um dos destaques da boa campanha do clube de Tubarão no torneio

O Hercílio Luz está na decisão da Copa Santa Catarina Sub-20. A vaga na final da competição estadual foi conquistada após a vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Camboriú FC, no jogo de volta da semifinal disputado no Estádio Roberto Santos Garcia.

Um dos destaques da classificação foi o atacante Kaike Wallace. Além de sempre incomodar a zaga adversária e criar diversas oportunidades de finalização, o camisa 9 sofreu o pênalti que resultou no único gol da partida, em cobrança convertida por Marcelo Alves.

“Havíamos empatado em casa e entramos em campo buscando sempre o gol. Fico feliz por ter feito uma boa partida e ajudado a equipe a conseguir a tão sonhada vaga na final. Agora é trabalhar ainda mais para enfrentar o Avaí”, declarou Kaike, referindo-se ao adversário na decisão, cujos confrontos estão previstos para os próximos dias 16 e 23.


Do Interior de São Paulo para Santa Catarina - Paulista de Cosmópolis, Kaike Wallace iniciou sua trajetória nas categorias de base do Red Bull Brasil. Após três anos, foi incorporado ao Figueirense de Santa Catarina em 2018. Em 2020, o atacante, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports, acertou com o Cruzeiro, permanecendo em Minas até a transferência para o Hercílio Luz na atual temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações