Artilheiros do Ska mantém confiança para retorno do recesso do Paulista Sub-15 e Sub-17

Fotos: Anderson Lira

Danilo Navarro e Isac Martins

Os elencos Sub-15 e Sub-17 do Ska Brasil retornaram aos treinos no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana, após uma pausa de 10 dias para descanso, devido ao recesso das férias escolares e do Campeonato Paulista de base. Com foco nas últimas duas rodadas da segunda fase, a Águia de Santana de Parnaíba terá pouco mais de duas semanas até a rodada do dia 6 de agosto, quando ambas categorias visitam o Referência, em Embu das Artes.

Com 5 pontos em quatro rodadas, o Sub-15 está em terceiro em sua chave, atrás de Desportivo Brasil (7 pts) e Amparo (10 pts). Artilheiro da Águia na competição, o atacante Danilo Navarro já soma 10 gols e quer continuar ajudando o Ska na busca pela classificação.

“Nesse recesso do Campeonato Paulista tivemos um tempo para ir pra casa, ficar um tempo com a família e esfriar um pouco a cabeça. Então retornamos com foco total e prontos para esses dois jogos que restam da segunda fase. Acredito muito em nossa equipe, pela capacidade que eu sei que cada um tem, e pela nossa força. Vamos com tudo para estes jogos buscando a classificação para a terceira fase“, afirmou Navarro.

Já pelo Sub-17, a situação é mais confortável, precisando de apenas um ponto em dois jogos. O time é líder do grupo com 10 pontos em 4 jogos, seguido de Ponte Preta (6 pts), União São João (4 pts) e Referência (2 pts). Porém, o artilheiro Isac Martins não quer acomodação nas partidas restantes.


“Temos que treinar bastante essas duas semanas, porque sabemos que tudo pode acontecer, então temos que entrar focados nos últimos dois jogos, com determinação e vontade. Vamos colocar em prática tudo que treinamos para buscar a classificação em primeiro da chave, para ganhar mais confiança para a terceira fase do Paulista”, disse o meio-campista, que possui 9 gols no Paulista Sub-17 e já teve até a oportunidade de estrear pelo Sub-20 do Ska Brasil.

Pela quarta rodada, o Sub-15 enfrenta o Referência às 9h, em Embu das Artes, enquanto o Sub-17 entra em campo contra o mesmo adversário, às 11h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações