Artilheiro João Bosco fala sobre momento do time e projeta próxima partida na Copa Paulista

Foto; Lucas Daquino / Marília AC

O atacante João Bosco dois gols na competição

O Marília vive um excelente momento na Copa Paulista 2022. Nas três primeiras rodadas disputadas até aqui, o Tigrão venceu todos os jogos e não sofreu nenhum gol. Agora o elenco se prepara para o duelo contra o Botafogo (SP) na próxima terça-feira (02), em busca de manter 100% de aproveitamento na competição.

Contratado como um reforço para a disputa da Copa Paulista, o atacante Bosco, autor de 2 dos 6 gols da equipe na competição, tem sido uma das soluções da equipe para colocar a bola nas redes e falou sobre esse bom início.

"Fui muito bem recebido pela diretoria, toda a comissão e os jogadores e principalmente pela torcida, só tenho a agradecer o carinho que tem por mim. Estou me sentindo muito leve e feliz em vestir o manto do MAC e irei retribuir com muitos gols", afirma.

O Tigrão vem de 5 vitórias consecutivas, contando os últimos confrontos do Paulista A3, uma sequência que não acontecia desde 2005. Por isso a expectativa cresceu para a disputa da Copa Paulista. "Estamos trabalhando firme para manter a melhor forma nas partidas, claro que respeitamos os adversários, temos um grupo bastante difícil, mas temos nossa força. Nosso objetivo é classificar, e claro chegar às finais, mas ainda tem muita coisa para acontecer", complementa.


O Marília terá a semana livre para treinamentos. O próximo duelo contra o Botafogo (SP) vale a liderança do Grupo 1, o adversário está na segunda colocação com 6 pontos e um jogo a menos. Bosco falou sobre suas expectativas para o confronto.

"Expectativa boa, jogo bom, jogo grande, então esperamos fazer uma grande partida e sair com os 3 pontos que serão fundamentais para nossa classificação. Respeitamos a equipe do Botafogo, mas temos que impor a nossa força", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações