Após passagem pelo Resende, meia Felipe Souza cita amadurecimento

Foto: divulgação Resende

Felipe Souza fez bom Cariocão pelo Resende

Com grande campanha com o EC São Bernardo em 2020 (acesso da Série A3 do Paulista), o meia Felipe Souza vestiu as camisas de Portuguesa e Resende nos últimos anos. E, por isso, ele fez questão de citar o quanto adquiriu de amadurecimento neste período, tanto dentro quanto fora de campo.

“Acredito que foram situações diferentes. Na Portuguesa encontrei atletas com certa bagagem, que me ajudaram a evoluir. Também pude passar conhecimento e foi muito importante essa troca. Já no Resende, encontrei jogadores em início de carreira, nos quais contribui para o crescimento deles fora de campo também. Lá realmente aprendi bastante nas questões táticas e em métodos de trabalho”, exaltou.

Pelo clube carioca, Felipe conquistou as vagas para Série D do Brasileiro e Copa do Brasil (ambas para 2023). Foram 27 partidas somadas por Portuguesa e Resende do atleta, que segue trabalhando para esse segundo semestre.


“Sigo treinando e me preparando para, caso aparecer alguma oportunidade, estar pronto. Tive alguns contatos para atuar nesta Copa Paulista, mas nada concreto”, completou o jogador, de olho na próxima oportunidade na carreira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações