Zagueiro Gabriel analisa grupo do Brasilis na segunda fase do Paulista Sub-17

Foto: Tia Click - divulgação Brasilis FC

Defensor é um dos destaques do clube de Águas de Lindóia no estadual da categoria

Após a boa campanha na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Brasilis já projeta a etapa seguinte da competição. O clube de Águas de Lindoia irá integrar o grupo 13, ao lado do Corinthians, Mirassol e Novorizontino. A primeira rodada está prevista já para o próximo sábado.

“Ficamos em uma chave muito forte, ao lado do Corinthians e de dois clubes do interior que fazem um excelente trabalho nas categorias de base. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas nosso elenco é muito qualificado e acredito que podemos lutar para chegar à terceira fase”, declarou o zagueiro Gabriel, destaque da Arara no estadual e cuja carreira é gerida pela empresa BL Sports.

O Brasilis obteve sua classificação como um dos melhores terceiros colocados dos 12 grupos da etapa inicial do Paulista Sub-17. Em dez jogos, o time obteve três vitórias, cinco empates e sofreu apenas duas derrotas, com 15 gols pró e 14 contra.


Trajetória do atleta no futebol - Paulista de Iracemápolis, Gabriel Otávio Abreu nasceu no dia 10 de julho de 2005. Antes de chegar ao clube lindoiense, o zagueiro atuou na base do Grêmio São-Carlense e do União Barbarense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Está ko caminho certo filho sem luta não a vitória vai é fácil mas faça o melhor e um grupo forte mas o Brasilis é tbm forte tem tradição de revelar vários atletas então vamos jogar de igual p igual filho vc e dedicado p cima filho

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações