Windson celebra momento no Ypiranga e projeta ‘decisão’ pela Série C do Brasileiro

Foto: Enoc Júnior/Ypiranga

Windson em ação pelo Ypiranga

Mais uma vez titular durante os 90 minutos, Windson chegou ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols pelo Ypiranga. No último domingo (26), o zagueiro atuou no empate em 0 a 0 com o Atlético Cearense, fora de casa, pela 12ª rodada da Série C.

“Ponto importante conquistado fora de casa, tenho certeza que fará diferença lá na frente. Legal destacar a atuação segura da nossa defesa, que conseguiu neutralizar as chegadas do adversário. Individualmente, fico feliz por mais esse jogo sem sofrer gols”, disse o atleta.

Com 18 pontos somados, o Ypiranga ocupa a oitava posição da Série C. Buscando seguir no G8, o grupo de times que avançam na competição, o Canarinho terá um duelo de gaúchos pela frente. No domingo (3), às 19h, enfrenta o São José no Colosso da Lagoa. Windson projeta a partida contra o quinto colocado.


“É um jogo decisivo na luta pelo G8. Estamos chegando na reta final da primeira fase e é fundamental se manter nesta parte de cima da tabela. Vamos trabalhar bem durante a semana, definir a melhor estratégia para a partida junto com a comissão técnica, para buscar mais um resultado positivo na nossa casa”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações