VOCEM marca no fim e empata com o Assisense no duelo citadino pela Segundona Paulista

Por Fabio Rocha
Foto: Wagner Korts

Partida foi no Tonicão, em Assis

Pela oitava rodada do Paulistão da Segunda Divisão, VOCEM e Assisense ficam no empate em 1 a 1, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis, neste domingo, dia 12. A partida, um duelo municipal, contou com muitas faltas e as melhores oportunidades vieram nos escanteio, que foi decisivo para as duas equipes.

As duas equipes estão brigando pela classificação, o VOCEM em um segundo e está mais próximo da vaga, mas o Assisense ainda luta na competição e precisa de uma vitória para se aproximar. O VOCEM vem de uma vitória fora de casa por 2 a 1 contra o Santacruzense. Já o Assisense vem de um empate sem gols contra o Osvaldo Cruz em casa.

O primeiro tempo começou com a equipe visitante tentando impor seu ritmo e criar as melhores chances, até conseguiu ter boas jogadas de perigo em cobranças de escanteio, mas não conseguiu abrir o placar. O VOCEM não conseguia chegar com perigo e tentava apenas em contra-ataques.

Além de ter sido um jogo com poucas chances, mas isso tem uma explicação, a partida foi paralisada muitas vezes por conta de faltas. Toda vez que uma equipe conseguia criar uma jogada, acabava sofrendo uma falta e impedindo o lance de prosseguir.

O segundo tempo começou da mesma maneira, com pressão do Assisense, que conseguiu abrir o placar aos 3 minutos. Após um escanteio, a bola sobrou para Matheus, que chutou e o goleiro defendeu, mas no rebote ela bateu no zagueiro do VOCEM e entrou para o fundo das redes.

Depois do gol, o VOCEM cresceu na partida e tentou ir contudo para cima em busca do empate, mas a partida continuou tendo muitas faltas que impediram a continuação de boas jogadas. A bola parada foi fundamental na partida, as equipes tiveram muitas oportunidades durante o jogo, mas apenas o Assisense conseguiu aproveitar.


Aos 45 minutos, depois de um escanteio, a bola foi cabeceada e bateu na mão do zagueiro do Assisense, o juiz deu pênalti. Leonardo foi para a cobrança e marcou o importante gol de empate para a equipe do VOCEM. Final de jogo e 1 a 1 no marcador.

Na rodada seguinte, que será a penúltima da primeira fase, o VOCEM enfrenta o Osvaldo Cruz, no próximo domingo (19), às 10h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, casa do adversário. Pelo mesmo dia e horário, o Assisense recebe o Grêmio Prudente, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações