Vice-artilheira do Brasileirão, Rafa Travalão celebra boa fase no São Paulo

Foto: divulgação São Paulo FC

A atacante chegou ao clube no início do ano e já vem se mostrando decisiva 

Um dos nomes mais falados na edição de 2022 do Brasileirão Feminino é o de Rafa Travalão. Anunciada pelo São Paulo na lista de contratações para a temporada, sua chegada foi muito celebrada nas redes sociais graças à ótima temporada realizada no seu ex-clube, o Internacional, no ano de 2021. Em terras paulistas, Rafa chegou motivada e com metade dos jogos disputados no ano anterior, já igualou a própria marca em gols e assistências.

“Estava desde 2019 sem atuar no futebol paulista, quando saí da Ferroviária para ir para os Emirados Árabes, depois voltei e fui para o Sul, então cheguei bem motivada e ansiosa para buscar meu espaço. Sabia que estava vindo para um grande clube, que tem uma camisa muito grande, então fico muito feliz pelo momento em que estou vivendo”.

Em segundo lugar na artilharia do Brasileirão Feminino, até aqui já foram marcados 7 gols em 10 jogos, com uma média de 0.7 gols por partida. Muito versátil em seu posicionamento, a camisa 33 exalta o entrosamento do grupo para contribuir na evolução individual.


“Nossa comunicação ali na parte da frente está melhorando e a cada jogo estamos conseguindo nos entender melhor nas movimentações e isso tem ajudado muito. Fico feliz de estar podendo marcar, de poder ser eficiente. Somos uma equipe muito competitiva, que treina muito forte para criar bastante chance e o resultado em gols é parte dessa eficiência.”, finaliz a.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações