União São João retorna ao futebol profissional sem vencer na primeira temporada

Foto: Gustavo Muniz / União São João

Equipe fez um ponto em 10 jogos

O União São João de Araras fechou sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão) perdendo, por 1 a 0, para o Rio Branco, na tarde de sábado (25), no Estádio Décio Vitta em, em Americana pela última rodada do Grupo 4 da primeira fase. Essa foi a temporada de retorno do time de Araras ao futebol profissional, já que estava afastado desde 2014.

Nos 10 jogos realizados pelo time de Araras na competição, a equipe conquistou um único empate, diante do Independente de Limeira, na segunda rodada da competição. No mais, foram nove derrotas, terminando na última colocação do grupo com apenas um ponto.

A equipe marcou três gols e sofreu 27. Com todos estes números, o União São João ficou com a penúltima campanha entre os 36 times que disputaram a compeitlão. A única equipe com números piores que o do time de Araras foi o Atlético Mogi.

Itapirense, Rio Branco e Paulista de Jundiaí foram as três equipes do Grupo 5 que avançaram à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. Amparo, Independente e União de Araras ficaram de fora.

Confira a campanha do União São João na competição:

Itapirense 2 x 0 União São João
União São João 1 x 1 Independente
União São João 0 x 3 Amparo
Paulista 3 x 0 União São João
União São João 1 x 2 Rio Branco
União São João 1 x 5 Itapirense
Independente 2 x 0 União São João
Amparo 4 x 0 União São João
União São João 0 x 4 Paulista
Rio Branco 1 x 0 União São João

Sub-15 e Sub-17 - Pelo Campeonato Paulista Sub-15, o União venceu o Grêmio Prudente no último sábado, fora de casa, por 1 a 0, e agora divide a liderança do grupo 14 junto com o Palmeiras com quatro pontos. Comercial de Ribeirão Preto está em terceiro com três e o Grêmio Prudente na lanterna sem nenhum ponto. O próximo jogo do União é no sábado, às 9h, no Estádio Hermínio Ometto contra o Comercial, às 9h.


Já na categoria Sub-17, o União é o lanterna sem nenhum ponto conquistado. Foram dois jogos e duas derrotas para SKA Brasil e Ponte Preta, que lidera o certame com seis pontos, seguida de SKA Brasil com quatro, Referência com um e na lanterna o time de Araras sem nenhum ponto. O próximo jogo do União no Sub-17, será contra o Referência, sábado, ás 11h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações