Um dos destaques do Serra no Capixaba Sub-20, Nicolas espera disputa forte

Foto: divulgação

Nicolas acredita em boa campanha do Serra

O Serra FC vive um ótimo momento no Campeonato Capixaba Sub-20, lidera o grupo C com até aqui, duas vitórias em dois jogos, tem o ataque bastante positivo, tendo feito cinco gols e a defesa ainda não sofreu gols, sendo o único time que ainda não foi vazado.

Claramente, muito do sucesso da equipe se passa pela defesa, que têm se mostrando muito consistente e sempre jogando com seriedade. Mas o time joga com todas as camadas do campo ajudando os homens de trás, começando pelos atacantes. E quem se destaca lá na frente é o jogador Nicolas Santos, de apenas 16 anos e que já atua pelo sub-20, e o garoto falou da competitividade do torneio.

“O campeonato está disputado, são várias equipes fortes, mas espero que não mais seja mais forte que a nossa. Vai ser uma briga boa até o final”, disse o atacante.


Nicolas aproveitou para projetar o duelo de quarta-feira (8), contra o SC Brasil Capixaba, em casa. “A gente entra de cabeça erguida independente de qualquer time, vamos jogar como sempre jogamos. Espero que Deus nos abençoe, que a gente esteja no nosso dia e que a equipe saia com a vitória para continuar lá no topo.”, finalizou o garoto.

Próximo duelo - Nicolas Santos junto ao Serra FC recebem o SC Brasil Capixaba, nesta quarta-feira (8), às 15 horas, no Robertão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações