Sumaré, no Sub-11, e Jabaquara, Sub-13, conquistam Pré-Paulistão da Paulista Cup

Foto: divulgação D.Aquino Sports / Jabaquara AC

Jogadores do Jabaquara levantam a taça

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 16, feriado de Corpus Christi, as finais das categorias Sub-11 e Sub-13 do Pré-Paulistão, competição organizada pela Paulista Cup, no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes. Nos menores, o Sumaré passou pelo Barcelona Capela para ficar com a taça, enquanto nos maiores o Jabaquara foi o campeão batendo o União Barbarense.

No Sub-11, a decisão foi entre o Sumaré Atlético clube contra o Barcelona Esportivo Capela, da capital. E o time do interior foi melhor durante toda a partida, não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 0, ficando com a taça. 

Já no Sub-13, o jogo foi mais equilibrado. Jabaquara e União Barbarense fizeram grande jogo, com as equipes se alternando no domínio. O Jabuca até saiu na frente, mas o tempo regulamentar terminou empatado em 2 a 2. A definição da taça foi para as penalidades, onde o Leão da Caneleira levou a melhor e conquistou o título.


Sub-20 - A decisão do Pré-Paulistão, na categoria Sub-20, já tem data marcada: no sábado, dia 18, às 10 horas, no Estádio Amadeu Mosca, em Salto, XV de Piracicaba e Paulistano de São Roque se enfrentam para ver que fica com o título da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações