Sorteio define confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2022

Com informações da CBF


Estão definidas as oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil! Em sorteio realizado nesta segunda-feira (7), na sede da CBF, ficaram decididos os oito confrontos da próxima etapa da competição mais democrática do país.

O sorteio definiu quatro clássicos estaduais para as oitavas de final. Os quatro times do estado de São Paulo se enfrentarão nos confrontos: Corinthians x Santos e São Paulo x Palmeiras. Além dos dois duelos, Goiás e Atlético-GO e Fortaleza e Ceará também se enfrentarão. Há ainda três confrontos entre campeões brasileiros: Flamengo x Atlético-MG, Athletico x Bahia e Fluminense x Cruzeiro. O embate entre América-MG e Botafogo fecha as oitavas de final.

As datas base são dos dias 22 e 23 de junho para os jogos de ida e 13 e 14 de julho para os jogos de volta. O chaveamento das fases seguintes será definido em novo sorteio antes das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil.


Oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil 2022

Santos x Corinthians
Palmeiras x São Paulo
Bahia x Athletico
Atlético-GO x Goiás
Ceará x Fortaleza
Cruzeiro x Fluminense
Botafogo x América-MG
Flamengo x Atlético-MG
*times à esquerda decidem o confronto em casa
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações