Santana de Parnaíba sedia primeiro turno do Paulistão Feminino Sub-15 a partir de 26 de junho


A tabela e o regulamento da primeira edição do Campeonato Paulista Feminino Sub-15 estão definidos. Com nove times divididos em três grupos, a disputa da primeira fase tem início no dia 26 de junho e a decisão está marcada para 13 de agosto.

Na primeira fase, os nove clubes foram divididos em três grupos, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a segunda fase a equipe com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e o melhor segundo colocado, independente do grupo a que pertença.

Confira os grupos:

GRUPO UM
Ferroviária Futebol S/A - Araraquara
Esporte Clube Primavera - Indaiatuba
Instituto Estrela de Guarulhos - Guarulhos

GRUPO DOIS
Associação Desportiva Centro Olímpico - São Paulo
Grêmio Osasco Audax Esporte Clube - Osasco
Jundiaí Esporte Clube - Jundiaí

GRUPO TRÊS
Instituto Tiger de Desenvolvimento Educacional da Cultura - São Paulo
Futebol Feminino Campinas - FFC - Campinas
Projeto Meninas em Campo - São Paulo 

As semifinais acontecem em jogo único. O time de melhor campanha enfrenta o quarto mais bem classificado e o segundo e o terceiro classificados duelam na outra partida. Em caso de empate, os classificados serão definidos por cobranças de pênaltis.


O time de melhor campanha faz a final única como mandante. Os clubes perdedores fazem a disputa de terceiro lugar. Todos os jogos do primeira turno serão relizados no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Confira aqui a tabela completa e aqui o regulamento da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações