Rodrigo Carvalho celebra liderança no Grupo A2 da Série D, mas pede “pés no chão” ao Moto Club

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Rodrigo Carvalho é o goleiro do Moto Club

Titular do Moto Club nos sete jogos disputados até aqui na Série D do Brasileiro, Rodrigo Carvalho vem sendo um dos destaques na campanha do time motense, que fechou o 1º turno na liderança do Grupo A2. O goleiro, aliás, teve uma grande atuação na última rodada, sendo um dos melhores em campo na vitória fora de casa sobre a Tuna Luso, por 2 a 0.

Com o resultado, o Papão do Norte chegou aos 15 pontos, garantindo-se na primeira colocação da chave ao fim da primeira metade da fase classificatória. Com seis pontos de vantagem para o Castanhal, primeira equipe fora do G-6, o Moto Club terá agora mais sete partidas pela frente para conquistar a vaga no mata-mata da quarta divisão nacional.

Experiente e um dos líderes do elenco rubro-negro, Rodrigo Carvalho celebrou o bom início de competição do time motense. Mesmo acreditando na classificação, o jogador destaca que a equipe maranhense precisará elevar ainda mais o nível de concentração para os próximos confrontos, para assim, assegurar um lugar na segunda fase do certame.

“É um começo muito bom. Estamos contentes e cada vez mais confiantes por estar liderando o grupo. Temos agora que continuar com os pés no chão e buscando as vitórias para alcançarmos nosso primeiro objetivo que é a classificação. Creio que conseguiremos, pois o grupo é muito qualificado e trabalha forte, mas sabemos que serão mais sete batalhas, e por isso, não podemos perder o foco em nenhum momento”, analisa o goleiro.


O Moto Club volta a campo no domingo, dia 5, às 17 horas de Brasília, quando enfrenta novamente a Tuna Luso, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão, pela oitava rodada da Série D do  Campeonato Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações