Mesmo com time misto, Santos goleia o Jabaquara por 7 a 0 no encerramento da primeira fase do Paulistão sub-20

Por: Emerson Gomes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Peixe encerrou a bela campanha na primeira fase com goleada

O Santos goleou o Jabaquara por 7 a 0, no CT Rei Pelé, em Santos, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Paulista sub-20, nesta quarta-feira, dia 29, encerrando a etapa da competição com uma derrota e nove vitórias. Já o Jabaquara está eliminado. Os gols foram marcados por Kaio Henrique, Nikão, Yalle, Alison, Wesley Patati e Deivid.

Já classificado, o Peixe venceu o Mauaense na ultima partida por 2 a 1 no Pedro Benedetti, na cidade de Mauá e seguiu sua bela campanha na primeira fase, somando 24 pontos em nove partidas na liderança absoluta do grupo 12 da competição. Em situação oposta, o Leão da Caneleira já está eliminado e na seu último compromisso foi derrotado pelo Mauá FC por 2 a 1 no Estádio Espanha, em Santos.

Com escalação alternativa, o Santos começou a partida melhor, e aos 6' Alison quase abriu o placar. E aos 8' o primeiro gol veio, com Kaio Henrique, 1 a 0. Mesmo com o gol a pressão seguiu e Hyan tentou aos 11' e o goleiro Guilherme evitou o segundo. Aos 15' Nikão marcou belo gol de falta, 2 a 0 Santos. Após o gol os santistas diminuíram o ritmo, mas aos 33' Yalle aumentou a contagem. Ainda houve tempo para o quarto gol após pênalti convertido por Alison, intervalo e 4 a 0 no placar.

A segunda etapa começou em um ritmo mais lento, o Santos procurava administrar mais sua vantagem, enquanto o Leão da Caneleira não conseguia pressionar com eficácia. Aos 15' Kaio Henrique acertou a trave, quase marcando o quinto. Durante a segunda etapa alguns titulares vieram a campo, e um deles aumentou, Wesley Patati aos 32'. Aos 41' foi a vez de Deivid marcar o sétimo. O árbitro resolveu nem aplicar os acréscimos, fim de partida e 7 a 0 Santos.


Agora o Peixe aguarda o arbitral da Federação Paulista de Futebol para saber seus próximos passos no Paulista sub-20, tendo terminado a primeira fase na liderança do grupo 12. Antes disto ele enfrenta o Internacional pelo Brasileirão da categoria no próximo sábado (02) às 15 horas. Para o Jabaquara agora resta focar nas próximas competições da categoria. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações