Meia Marco Goiano se despede do Noroeste e não fica para a Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Jogador pediu rescisão de contrato e não jogará a Copa Paulista

O Esporte Clube Noroeste e o meia Marco Goiano, de 35 anos, rescindiram contrato e o jogador não faz mais parte do clube para a disputa da Copa Paulista deste ano, que começará em 2 de julho. O atleta foi o camisa 10 do time na campanha vitoriosa que obteve o acesso e o título da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.

Marco Goiano apresentou ao clube uma proposta do estado do Amazonas, com salário e tempo de contrato irrecusáveis. O Alvirrubro agradece ao jogador pela dedicação e serviços prestados.

Nas redes sociais, o jogador escreveu uma mensagem de despedida. "Hoje me despeço do Noroeste, pois Glória à Deus, mais uma vez, Ele abriu uma nova porta, mais uma oportunidade na minha carreira. Mas vou com coração cheio de gratidão e orgulho de ter vestido e honrado essa camisa", disse.

E ele completou. "Foram 6 meses de muito trabalho árduo, lutas, muitas vitórias e conquistas, com objetivo alcançado e feliz de fazer parte da história do clube, desse time de guerreiros e espero um dia ter oportunidade de vestir essa camisa novamente", escreveu o jogador.


Goiano acrescenta um agradecimento ao presidente Reinaldo Mandaliti, ao diretor de futebol Deda, ao supervisor Caio Tuler, ao treinador Luiz Carlos Martins, à comissão técnica, jogadores, torcedores e colaboradores do clube. Diante disso, a diretoria já está em busca de um atleta com perfil técnico semelhante para o meio-campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações