Marcos Sátiro projeta duelo do Coritiba contra a Batel pelo Paranaense Sub-20

Foto: divulgação Coritiba FC

Marcos Sátiro em ação pelo Coritiba

O Coritiba, que vem de duas vitórias no Paranaense Sub-20, enfrenta o Batel, neste sábado, dia 24. O meia Marcos Sátiro acredita que o Coxa pode usar a partida como combustível para alcançar o objetivo da equipe na competição.

Somando dois jogos sem perder, e prestes a enfrentar um dos times que estão na parte de baixo da tabela do Campeonato Paranaense Sub-20, o meia Marcos Sátiro, do Coritiba, acredita que o Coxa pode e deve partir para cima do adversário, visando uma vitória com boa vantagem neste fim de semana.

Para ele, apesar do mau retrospecto do adversário na competição, o jogo é importante para que o Coritiba permaneça na briga pelo topo da tabela. Atualmente a equipe está na quinta posição geral, mas com dois jogos a menos, o que possibilitaria chegar à liderança em caso de vitória nos confrontos restantes.

"Encaro como um jogo muito importante, porque temos o objetivo de terminar em primeiro na tabela. Cada jogo é diferente, mas a nossa equipe vai fazer o melhor possível pra conseguir um placar largo, que pode fazer a diferença lá na frente", afirma.

O meia Marcos Sátiro ainda acredita que o Coritiba atuará de forma bem ofensiva, na busca de ter um bom saldo de gols até o fim da competição. O Coxa tem o terceiro melhor ataque do torneio, com 14 gols em seis partidas.


"Nossa equipe vai com um time muito ofensivo, para tentar sufocar o adversário e tentar fazer o máximo de gols que conseguirmos. Sabemos que eles podem entrar para se defender, e vamos tentar sair com mais uma boa vitória na competição", completa.

O jogo entre Coritiba e Batel está marcado para o sábado, dia 25, às 15h30, no CT Bayard Osnard, em Colombo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações