Marcelo Hermes se consolida como um dos pilares do Criciúma na Série B

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Marcelo Hermes é uma das peças do Criciúma na competição

Apesar dos seus 27 anos, Marcelo Hermes possui uma carreira vitoriosa e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e mundial. Revelado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo atuou por clubes como Benfica, Cruzeiro, Goiás, Marítimo e Ponte Preta, até ser contratado pelo Tigre no começo do ano.

"Eu despontei muito cedo e com 21 anos já estava atuando no Benfica. Graças a Deus estou conseguindo escrever uma bonita história no futebol. O Criciúma é mais um gigante no meu currículo e pretendo fazer história com essa camisa. Acredito que estamos no caminho certo e vamos brigar muito para terminar o ano dando felicidade ao nosso torcedor", destacou o jogador.

Titular nos 14 jogos do Criciúma na temporada até o momento, sendo doze pela Série B e dois pela Copa do Brasil, Marcelo Hermes vem se consolidando como um dos pilares da equipe no brasileiro. Até o momento são três gols marcados e uma participação direta na vitória contra a Chapecoense, na última sexta-feira.


"Eu nunca fui de marcar muitos gols, mas nesse ano já bati meu recorde pessoal numa só temporada. Estou muito feliz, não só pelo meu momento, mas pelo que o clube vem apresentando. Essa reconstrução do Criciúma está sendo fantástica. Diretoria, jogadores e torcedores unidos em prol de um só objetivo, que é realizar uma grande temporada", finalizou Hermes.

O próximo compromisso do Tigre na Série B será sexta-feira (17), às 19 horas, em mais um clássico catarinense contra o Brusque, mas dessa vez no estádio Heriberto Hulse.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações