Jean Silva se despede do Vila Nova goiano e agradece oportunidade

Foto: Lucas Almeida / Vila Nova FC / divulgação

Jean Silva disputou 25 jogos pelo Vila Nova

Contratado no início do ano para reforçar o Vila Nova goianona temporada, o atacante Jean Silva encerrou sua passagem pela equipe goiana na última semana. Após uma conversa amigável com a diretoria do Tigre, as partes optaram pela rescisão contratual.

O atacante disputou 25 jogos com a camisa do Vila Nova entre Goianão, Copa do Brasil e Série B, e contribuiu com quatro assistências.

Confira a nota de despedida de Jean Silva:

Torcida do Tigrão,

Hoje chega ao fim minha passagem pelo Vila Nova-GO, clube que aprendi a gostar e que estará sempre nos meus pensamentos.

Foram praticamente seis meses intensos, com jogos importantes, como os duelos que nos levaram até a terceira fase da Copa do Brasil.

Em comum acordo, optamos pela rescisão contratual em função de novas oportunidades que estão surgindo. Seguirei meu caminho com a certeza que sempre busquei dar o meu melhor enquanto vestia a camisa do Tigrão.

Agradeço a diretoria, funcionários do clube, companheiros de equipe, comissão técnica e torcedores por todo carinho, respeito e profissionalismo que me trataram desde quando cheguei em Goiânia.
Continuarei acompanhando o Vila na torcida para que o time retorne ao caminho das vitórias e títulos.

Um grande abraço a todos!

Jean Silva
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações