Gestor do Náutico-RR faz boletim de ocorrência contra o próprio time por suspeita de manipulação em Trem 10 x 2 Náutico-RR

Com informações do GE.com
Foto: Rosivaldo Nascimento

Jogo terminou com o Trem vencendo o Náutico por 10 a 2

Após ver o time sofrer a maior goleada da atual edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o gestor de futebol do Náutico de Roraima, Marcelo Pereira, procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência solicitando investigação contra os jogadores da própria equipe sob suspeita de terem vendido o jogo na derrota pelo placar de 10 a 2 diante do Trem, no Amapá, nessa segunda-feira.

"Fiz o boletim de ocorrência para me precaver. Eu não tenho nada a ver com manipulação de resultados. Não sei se deu um apagão, não estavam com vontade de jogar, os gols saíram naturalmente. Vi ali muito corpo mole. Vou pedir à CBF para investigar esse jogo. Foi esculacho, a gente fica triste porque procuramos fazer o futebol certo, mas olha aí o que acontece", disse Pereira.

Lanterna do grupo 1, o Náutico de Roraima foi para o Amapá enfrentar o Trem pela 8ª rodada da Série D, em busca da primeira vitória. O time é dono da segunda pior campanha da competição que reúne um total de 64 equipes e tem a pior defesa: foram 32 gols sofridos em oito jogos, até então, média de quatro gols sofridos por jogo.

Cópia do boletim de ocorrência

"Fiz o boletim pra me precaver. A gente fica, jogador vem e vai. Quem não deve não teme. Muita gente pensa, julga a gente sem pensar ou falar. Vejo gente se pronunciando dizendo que o Náutico tá se beneficiando, mas manda irem ver as despesas. Tive que me sacrificar pra arcar, trazer jogador pagando passagem, arcar com rescisão. Então, ninguém sabe nosso dia a dia", reiterou.

"Eu vivo do futebol, dependo do futebol, eu respiro futebol. A minha profissão é essa, não tenho outra. A minha empresa faz gestão do futebol, só. Então imagina fazer tudo isso, tomar conta e aí ser lesado por alguns jogadores. A gente paga o mínimo, dá um salário mínimo e um pouco a mais pra um, pra outro, mas não é muita coisa", comentou.

Pedido de investigação - Marcelo Pereira afirmou em entrevista ao GE.com que irá encaminhar pedido à CBF para que haja uma investigação com relação ao jogo Trem 10 x 2 Náutico-RR. "Vou encaminhar à CBF (o boletim) e pedir para investigar esse jogo e os outros jogos também que teve resultado negativo. Não que todo jogo que a gente perdeu foi venda de jogo, não, mas esse foi muito escrachado pelo resultado. Eles têm que investigar, quebra de sigilo telefônico, conta bancária, tem que investigar, porque a gente procura fazer o futebol certo, mas olha aí o que acontece", disse Pereira.


Derrota que vira caso de polícia pela segunda vez no ano - Essa não é a primeira goleada sofrida pelo Náutico de Roraima na atual edição da Série D. A equipe perdeu pelo placar de 5 x 1 na 6ª rodada, diante do São Raimundo do Amazonas.

Na ocasião, Após o jogo, o gestor Marcelo Pereira foi até uma delegacia de Manaus para fazer um boletim de ocorrência contra um grupo de jogadores do Náutico-RR, alegando que houve possível manipulação de resultado, com a "venda do jogo" por parte dos jogadores do próprio time, no dia 21 de maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações