Eduardo Souza fala da preparação da Aparecidense para a sequência da Série C

Foto: divulgação Aparecidense

Eduardo Souza é o treinador da Aparecidense

A Aparecidense volta aos gramados no domingo (05 de junho), às 18 horas, pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do São José. O técnico Eduardo Souza comenta como foi a semana de treinamento da equipe.

“A preparação foi boa, trabalhamos em dois períodos demos ênfase na parte física, porque a Série C é um campeonato que a parte física e competitividade contam muito, mas estamos bem otimistas para fazer um bom jogo e quem sabe vencer e estar na parte de cima da tabela”, conta Eduardo Souza.

“Tivemos uma semana boa de trabalho, estamos procurando mais esse período de evolução, fizemos um jogo muito bom contra o Confiança, onde os três pontos ficaram muito próximos, tivemos um volume ofensivo, onde criamos mais chances principalmente no segundo tempo”, fala Eduardo, que ainda completa.


“Espero que a gente possa fazer um grande jogo novamente e conquistar a vitória. Ratificar o momento bom que estamos vivendo, nos últimos cinco jogos tivemos uma derrota para o Figueirense no final do jogo, apesar de ter tido somente uma vitória, mas nosso desempenho está sendo muito bom, isso nos deixa com tranquilidade. Temos que valorizar também a entrega e comprometimento desses atletas que tem entregado tudo nos treinamentos e nos jogos. Esperamos que pra esse jogo contra o São José a gente tenha uma arbitragem correta”.

Na tabela de classificação, a Aparecidense está na 15ª colocação, com 9 pontos conquistados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações