Divulgados os confrontos da primeira fase do Brasileirão Feminino A3


A CBF divulgou, nesta quarta-feira (1), a tabela e o regulamento específico do Brasileirão Feminino Binance A-3. Pela primeira vez na história, a competição será realizada, deixando o futebol nacional para mulheres com três divisões.

A competições tem início previsto para o dia 11 de junho (sábado). “Com o Brasileirão Feminino A2 e A-3, o calendário do futebol feminino ganha profundidade com mais clubes, oferecendo mais oportunidades para o crescimento das atletas. É um passo muito importante no desenvolvimento do nosso futebol feminino”, comentou o Diretor de Competições da CBF, Julio Avellar.


Comfirma as informações do Brasileirão Feminino Binance A-3:

Times: 32

Sistema de disputa: Os 32 times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. A definição dos jogos foi feita seguindo critérios geográficos. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.

Acesso: 4 primeiros se classificam para o Brasileirão Feminino Binance A-2 em 2023


Confrontos da primeira fase

Realidade Jovem x AD Taubaté
Vila Nova FC x Cabofriense
Ipatinga x Criciúma
EC Flamengo x Juventude
Operário x Legião
Coritiba x Toledo
Vila Nova x Atlético-GO
Cuiabá x Mixto
Estanciano x Doce Mel
Náutico x Sport
CRB x VF4
União x Menina Olímpica
Intercap/Paraíso x Abelhas Rainhas
Ypiranga x Remo
São Raimundo x 3B
Rio Branco x Barcelona

Confira aqui a tabela completa e aqui o regulamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações