Diego Rosa celebra gol decisivo e aposta no fator casa para ASA encaminhar classificação no Brasileirão D

Foto: divulgação ASA

Diego Rosa marcou o gol da vitória contra o CSE

Após bater fora de casa o CSE, por 1 a 0, no último domingo (19), o ASA se manteve na liderança do Grupo A4 da Série D do Brasileiro, com 18 pontos, e segue firme na briga por uma das vagas no mata-mata da competição. Autor do gol decisivo, o meia-atacante Diego Rosa celebrou a bola na rede e destacou a importância da vitória para o Fantasma, que se aproxima cada vez mais da classificação.

“Foi um grande resultado. São três pontos muito importantes, porque além de nos manter na liderança, nos coloca em uma boa situação na tabela perante aos outros adversários do grupo. Fico ainda mais feliz por ter ajudado o time com o gol. Venho me entregando bastante dentro de campo, e dessa vez fui abençoado com essa oportunidade que, graças a Deus, não desperdicei. Agora é manter o foco e o trabalho para seguir contribuindo com a equipe”, comemorou o jogador.

Com o triunfo no clássico do interior de Alagoas, o ASA abriu seis pontos de vantagem para o Santa Cruz, primeiro time fora do G-4 em sua chave. Mesmo restando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Fantasma pode garantir um lugar no mata-mata da Série D já neste final de semana, caso o tricolor pernambucano perca para o Atlético de Alagoinhas, no interior da Bahia, e o CSE saia derrotado diante do Sergipe, no Batistão.

Mas além da combinação favorável de resultados, a equipe arapiraquense precisará fazer o dever de casa e vencer o vice-líder Lagarto, no domingo (26), às 16h, no Municipal de Arapiraca, fator que vem sendo bem aproveitado, já que o Alvinegro perdeu apenas uma vez atuando em seus domínios na competição. Para Diego Rosa, a partida será no mínimo uma boa oportunidade para o ASA deixar a classificação para a segunda fase da quarta divisão nacional ainda mais encaminhada.


“Temos tido um bom desempenho em Arapiraca. Precisamos manter essa intensidade jogando em nosso estádio, sempre buscando prevalecer a nossa força diante de nossa torcida. Sabemos que contra o Lagarto, dependendo de outros placares na rodada, a gente já poderá sair classificado, mas primeiro temos que pensar em fazer a nossa parte, até porque será um jogo extremamente difícil e que vale muito para ambos. Devemos entrar concentrados em busca de uma vitória, que pode pelo menos nos aproximar mais ainda de nossas pretensões no campeonato”, analisou o meia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações