Crac de Catalão faz modificação no escudo e apresenta novo uniforme

Com informações do Mais Goiás
Foto: divulgação Crac

Diretores apresentam o novo uniforme com o escudo reformulado

O Crac de Catalão encerrou sua temporada dentro de campo em março, na disputa do Goianão, porém fora dos gramados a direção está se movimentando. Nesta terça-feira (21), o clube anunciou uma mudança em seu escudo, além de ter apresentado o novo uniforme para a próxima temporada.

Em relação ao escudo, houve uma mudança no formato, com um novo arco, e na cor, que agora será uma azul mais escuro do que o antigo emblema. Além disso, as estrelas que faziam alusão aos títulos goianos do clube deram espaço para uma coroa, que segundo o clube representa o mascote da equipe, o Leão.


Para além da mudança de emblema, o clube ainda apresentou como ele ficará nas novas camisas. As listras permanecem na principal, enquanto a secundária, majoritariamente branca, tem uma faixa no peito com dois tons de azul.

O Crac só retorna à campo na temporada 2023, onde terá inicialmente duas competições pela frente, o Goianão, onde irá buscar repetir as campanhas de 1967 e 2004, onde conquistou o título, além da disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

O novo escudo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações