Colorado Caieiras vence o ECUS por 3 a 1 e segue em busca da classificação na Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Adriana Paula / Colorado Caieiras 

Vitória importante para as pretensões do Colorado

O Colorado Caieiras FC venceu o ECUS na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio Municipal Carlos Ferracini, em Caieiras, por 3 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Paulista da Segunda Divisão, mantendo-se firme na disputa por vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Daniel (2) e Maicon para o os mandantes e Matheus para os visitantes.

O Colorado vinha de derrota em casa contra o Ska Brasil por 1 a 0 tomando gol no fim da partida e com 10 pontos ganhos precisava da vitória para manter-se na disputa por vaga na próxima fase. Já o ECUS foi derrotado pelo Mauá FC por 2 a 1 na ultima rodada e virtualmente eliminado com apenas dois pontos, só procurava cumprir tabela de maneira digna.

Se comportando como um franco atirador, o ECUS foi melhor nos primeiros instantes enquanto os mandantes não se encontravam em campo. Mas aos 14' Daniel teve a primeira chance de perigo do Colorado. Aos 17' novamente Daniel levou perigo.

Quando os mandantes começaram a dominar a partida veio o castigo, aos 25' após um bom contra-ataque o atacante Matheus abriu o placar, 1 a 0 ECUS. A partir daí o Colorado passou a pressionar, pois precisava da vitória.

A pressão aumentava e os mandantes não marcavam, apesar de criar oportunidades. Quando o resultado parecia permanecer desfavorável ao intervalo, o Colorado chegou ao empate aos 46' com Daniel. E assim terminou a primeira etapa, em igualdade.

A segunda etapa começou com forte pressão da equipe de Caieiras, procurando o gol da virada, e ele veio aos 11' novamente com Daniel, 2 a 1 Colorado. Após o gol o ECUS arrefeceu e o mandantes empilharam chances até os 35' quando Maicon marcou o terceiro. Daí em diante for aguardar a arbitragem encerrar a partida. Fim do jogo e 3 a 1 Colorado no placar.


Na próxima rodada o ECUS visita Santana de Parnaíba, para enfrentar o Ska Brasil, no sábado, dia 18, às 15 horas. Já o Colorado Caieiras faz confronto importantíssimo para suas pretensões de classificação fora de casa contra o Mauaense, no domingo, dia 19, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações