Colorado Caieiras e Jabaquara empatam e estão fora da próxima fase da Segundona Paulista

Por Victor de Andrade
Foto: divulgação D. Aquino Sports

Empate eliminou as duas equipes

Colorado Caieiras e Jabaquara não conseguiram a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. As duas equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio Carlos Ferracini, e empataram em 1 a 1, resultado que eliminou ambos os time da competição.

Em segundo do Grupo 6, com 16 pontos, o Colorado Caieiras vinha de uma vitória sobre o Mauaense, por 2 a 0, fora de casa. Já o Jabaquara entrou em campo como quarto da chave, com 14 pontos, só que perdeu seu último jogo, para o Mauá FC, em casa, por 1 a 0. Quem vencesse neste sábado estaria classificado.

O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando. Com o passar dos minutos, o Jabaquara, precisando da vitória a qualquer custo, foi para cima em busca do gol. Porém, a postura do Leão da Caneleira dava espaços para o Colorado contra-atacar. Aos 39', Matheus, de cabeça, após cobrança de escanteio, levou perigo à defesa do time da Baixada Santista. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

O segundo tempo começou equilibrado. Porém, aos 16 minutos, o Jabaquara abriu o marcador. Após cobrança curta de escanteio pela direita, a bola foi alçada na área e Igor ganhou da zaga do Colorado para marcar: 1 a 0 para o Leão da Caneleira.

O gol deu ânimo ao Jabaquara, que foi de vez para cima. Aos 27', Igor perdeu grande chance para ampliar o marcador. Aos 33 minutos, um princípio de confusão entre jogadores das duas equipes após falta em jogador do Leão da Caneleira. Na confusão, Igor, do Rubro Amarelo, e Maicon, do Colorado Caieiras.

Mas o time da casa chegou ao gol de empate aos 38 minutos. Após passe de Seles, Gean Marcos finalizou para deixar tudo igual no Carlos Ferracini. Porém, o empate não adiantou nada e as duas equipes acabaram eliminadas.


O resultado foi ruim para as duas equipes. Com a vitória do Ska Brasil sobre o Mauá, pelo placar de 2 a 0, no Pedro Benedetti, as duas equipes que se enfrentaram no ABC Paulista foram os classificados do Grupo 6 da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações