Atacante Ítalo Pardal comemora retorno à Francana e projeta jogo decisivo contra o São Carlos

Foto: arquivo pessoal

Ítalo Pardal vê Francana preparada para jogo contra o São Carlos

A Francana terá um reforço de peso no ataque no duelo decisivo contra o São Carlos pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão. Recuperado, o atacante Ítalo Pardal está de volta ao time e pode começar entre os titulares da equipe alviverde, que precisa da vitória para manter viva as chances de classificação à próxima fase da competição.

Ítalo fala sobre a oportunidade de voltar a atuar após o período longe dos gramados. O jovem de 23 anos é cotado para iniciar entre os titulares do técnico Gustavo Cocão. "Sempre é bom poder voltar e ajudar os colegas dentro de campo. Estou 100% recuperado e pronto para ajudar meus companheiros. Muito bom estar de volta", afirmou Ítalo.

Na quarta colocação do Grupo C da Bezinha, com sete pontos, a Francana precisa vencer o São Carlos para ainda lutar por uma vaga à próxima fase. O atacante Ítalo Pardal destaca a importância de sair com os três pontos.


"É o jogo das nossas vidas. Temos que ganhar para nos manter vivos na competição, então só a vitória nos interessa. Vamos com tudo para sair com esse resultado positivo", disse. E ele completa. "A gente sempre cria grandes expectativas para ter os resultados esperados, mas sempre tem a dificuldade, porém estamos prontos para enfrentá-las e conseguir a sonhada classificação", concluiu o atacante.

Francana e São Carlos se enfrentam nesta sexta-feira (10), às 19h (de Brasília), no estádio Lanchão, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações