Atacante Cauê Doria comemora classificação antecipada do Paraná para a segunda fase do estadual sub-20

Foto: divulgação Paraná Clube

Cauê é um dos responsáveis pela boa campanha tricolor no Paranaense da categoria

O Paraná Clube está classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20 com duas rodadas de antecipação. A vaga foi assegurada com a vitória do último sábado pelo placar de 3 a 1 sobre o Andraus Brasil, em confronto realizado no Estádio Erton Coelho de Queiroz, a Vila Olímpica.

Destaque do Tricolor na competição, o atacante Cauê Doria comemorou a conquista da equipe. "O Paraná montou um grupo qualificado e fez uma preparação forte para o campeonato", disse o jogador, contente com a classificação..

E ele completa. "Nosso planejamento foi pensado etapa a etapa e nosso primeiro objetivo, que era a classificação para a segunda fase, foi alcançado. Estão todos de parabéns e agora é seguir trabalhando cada vez mais", declarou o atleta natural de Santos.


Clássico no dia 6 - Restam dois jogos para o Paraná encerrar a primeira fase do estadual e o primeiro deles será o confronto com o Athletico. O clássico será realizado no dia 6 de julho, uma quarta-feira, no CT Alfredo Gottardi, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações