Arilson completa um ano de estreia pelo Criciúma

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Arilson em ação pelo Criciúma no jogo contra o Grêmio

No último domingo (29), Arilson completou um ano do seu primeiro jogo pelo Criciúma. O volante estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no Heriberto Hülse, pela Série C de 2021. Ao todo, ele soma 34 partidas com a camisa do Tigre, além de um acesso para a Série B.

"Passa um filme na cabeça quando lembro do que vivemos desde aquele primeiro jogo. O nosso time fez uma campanha muito boa na Copa do Brasil, chegando nas oitavas de final, e fechou o ano com o acesso para a Série B, que era o grande objetivo da temporada. Sou grato por seguir vestindo essa camisa", ressaltou o jogador, de 28 anos.

Assim como foi em 2021, Arilson tem sido um dos pilares no meio-campo do Criciúma nesta temporada. Titular nas nove primeiras rodadas da Série B, o volante foi substituído apenas uma vez, e é o segundo jogador de linha com mais minutos pelo Tigre no Brasileirão.


"Feliz por essa sequência de jogos, temos um elenco muito qualificado e sempre busco deixar a minha parcela de contribuição. Seguimos trabalhando em busca dos nossos objetivos", concluiu. O Criciúma volta a campo no sábado (4), às 16h30, quando enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela décima rodada da Série B.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações