Após encerrar jejum de vitórias, Rômulo vê Novorizontino confiante para duelo contra o Vasco pela Série B

Foto: Guilherme Videira / Novorizontino

Tigre, de Rômulo, vinha de uma sequência negativa antes do triunfo diante do Bahia, em Salvador

O triunfo fora de casa diante do Bahia, por 1 a 0, não só encerrou um jejum de seis jogos sem vitórias, como também trouxe de volta a confiança do Novorizontino para a sequência da Série B do Brasileirão. Pelo menos esse é o pensamento do atacante Rômulo após a equipe quebrar a sequência negativa no último sábado (25), em Salvador.

Rômulo destaca a importância da vitória para trazer de volta o ânimo da equipe, principalmente pensando na próxima rodada diante do Vasco. "Essa vitória foi muito importante para dar um ânimo a mais para a equipe. A gente vinha de seis jogos sem vitórias e essa vitória deu uma confiança maior para gente, até mesmo para ir forte nesse próximo jogo contra o Vasco. Apesar do pouco tempo de descanso, vamos com uma proposta de jogo que se Deus quiser iremos sair vitoriosos", disse o atacante Rômulo.

Entretanto, o Novorizontino terá uma tarefa difícil pela frente. Na vice-liderança da Série B, o Vasco é o único time que ainda não sabe o que é perder na competição, com oito vitórias e seis empates. Rômulo reconhece a qualidade do adversário, mas quer usar a força da torcida a favor para sair com os três pontos.

Tigre e Cruz-Maltino se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio Jorjão. "A gente sabe da qualidade do Vasco, estamos nos preparando bastante desde o jogo contra o Bahia, e já estamos com o pensamento nesse jogo de quarta-feira. A gente sabe da força que temos dentro de casa, então vamos propor nosso jogo, se impor e dar o máximo para sair com a vitória", projetou.


Oportunidades - Destaque da Copinha deste ano, com três gols e três assistências, o atacante Rômulo cada vez mais tem ganhado oportunidades no time principal. Promovido desde 2020 na Copa Paulista, o jovem de 20 anos ressalta que tem trabalhado bastante no dia a dia dos treinos para conseguir uma vaga na equipe.

Nos últimos sete jogos, Rômulo esteve presente em campo em seis oportunidades, sendo duas como titular - contra Guarani e Tombense, respectivamente. "Meu foco é continuar trabalhando. Tive bastante oportunidades nos últimos jogos e agora com a chegada do novo professor vou seguir trabalhando para quando surgir a oportunidade poder ajudar a equipe da melhor maneira possível", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações