Após empate fora com o Mirassol, meia Iuri vê sub-15 do Jabaquara forte no Paulista

Foto: Flávio Hopp

Meio-campista fez a assistência para o gol do Leão no interior

Pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Jabaquara empatou com o Mirassol pelo placar de 1 a 1, em jogo disputado no último sábado no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior do estado.

Responsável pela assistência para o gol do time santista, marcado pelo zagueiro Gabriel Pinheiro, o meia Iuri valorizou o resultado e garante que o Leão segue firme na luta por uma das duas vagas do grupo 13 para a etapa seguinte da competição.

“A gente sabia que enfrentar o Mirassol na casa deles seria difícil, mas fizemos um jogo muito bom e abrimos o placar. Eles empataram praticamente no último lance. Mas ganhar um ponto fora de casa é importante e seguimos ainda mais fortes para buscar a classificação”, declarou o meio-campista, que tem carreira agenciada pela empresa FG Assessoria Esportiva e chegou ao Jabuca após se destacar com a camisa da Portuguesa Santista no estadual da categoria.


Novorizontino no sábado - Comandado pelo técnico Leonardo Góis, o Jabaquara volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado. O adversário será o Grêmio Novorizontino, em confronto marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações