Andriw destaca preparação do Atlético Catarinense para o duelo contra o Tubarão na Série B Catarinense

Foto: L3 Mídia Esportiva/Divulgação

Andriw acredita em bom resultadod o Atlético Catarinense contra o Tubarão

Nove dias. Esse é o período que o Atlético Catarinense terá de preparação para o seu segundo compromisso na Série B do Campeonato Catarinense. A equipe do município de São José estreou no último domingo, quando empatou em 1 a 1, em casa, contra o Carlos Renaux. O próximo duelo será só no dia 08 de junho no estádio Renato Silveira diante do Tubarão.

O tempo de treinamento foi destacado pelo atacante Andriw. "Esse período será fundamental, principalmente para corrigirmos os erros que tivemos na estreia. Vamos aproveitar bem as sessões de trabalho para chegarmos na nossa melhor condição diante da forte equipe do Tubarão. Vamos buscar nossa primeira vitória", declarou o atleta de 21 anos.

Andriw retornou ao Atlético Catarinense nesta temporada após passagem pelas categorias de base do Bahia. O jovem jogador participou da estreia diante do Carlos Renaux entrando no decorrer do compromisso. Ele admitiu que o resultado não foi o esperado.


"Foi um empate com gosto de derrota, pois sabíamos que podíamos ter ganho e procuramos a vitória os 90 minutos. Jogamos melhor que eles. Procuramos o gol o tempo todo e mantivemos o nosso estilo de jogo. Lamentamos, mas vamos melhorar para o nosso segundo jogo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações