Valdir Henrique comemora fim de jejum de vitórias do KSV 1919, da Áustria, e mira permanência na 2. Liga

Foto: arquivo pessoal

Valdir Henrique vê que o KSV 1919 pode se recuperar

Depois de uma sequência negativa de sete jogos sem vencer, o atacante Valdir Henrique ajudou o KSV 1919, da Áustria, a encerrar o incômodo jejum sem vitórias. Na última rodada, a equipe do brasileiro goleou o Austria Wien, por 5 a 1, e se afastou das últimas colocações da 2. Liga. Valdir fala sobre a importância do triunfo.

"Essa vitória foi muito importante para nossa equipe, estávamos há alguns jogos sem vencer e essa vitória foi muito boa para nós para trazer de voltar a confiança que nos faltava. Vamos continuar trabalhando para vencer também o próximo jogo, sabemos da importância que essa vitória nos trará", afirmou o atacante Valdir Henrique.

Com 28 pontos e na 12ª colocação na tabela, o KSV precisa de apenas uma vitória nas últimas duas rodadas para decretar sua permanência na liga. Valdir projeta essa reta final de campeonato da segunda divisão austríaca.

"Temos mais dois jogos pela frente e queremos deixar uma boa impressão. Vamos nos doar ao máximo para vencer esses dois últimos jogos e já garantir nossa permanência na liga na próxima rodada contra o FC Juniors OÖ", projetou o brasileiro, que falou sobre a expectativa para o duelo desta sexta-feira (13).


"Será um jogo direto contra a luta pelo rebaixamento da liga. Nesse jogo eles vão para o tudo ou nada. Se empatarem ou perderem, eles estão matematicamente rebaixados. Vamos trabalhar bem essa semana para dar nosso melhor e sair com os três pontos", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações