Titular do Cuiabá nas duas últimas rodadas, Jenison projeta reencontro com o Athletico Paranaense

Foto: AssCom Dourado

Jenison em ação pelo Cuiabá

O atacante Jenison é uma das apostas do Cuiabá para enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo (29), pelo Brasileirão. O Furacão é um velho conhecido do jogador, que defendeu o time rubro-negro entre 2011 e 2012, no início da sua carreira.

"Enfrentar o Athletico me traz lembranças do meu início no futebol, do quanto trabalhei para estar aqui hoje. Isso com certeza é algo que dá uma motivação extra. Dentro de campo, espero fazer o meu melhor para ajudar o Cuiabá a conquistar um bom resultado. O grupo tem noção de que todo jogo é decisivo e temos encarado cada rodada dessa forma", destacou o centroavante.

Jenison foi titular do Cuiabá nas duas últimas rodadas do Brasileirão e soma um gol neste período, diante do São Paulo, no Morumbi. Com mais de 100 jogos, o Dourado é o clube onde o atacante mais atuou na carreira. Ele soma acessos para as Séries B e A pela equipe, onde também é bicampeão mato-grossense.


"O Cuiabá é um clube muito importante na minha carreira, é sempre uma honra vestir essa camisa. Temos um elenco qualificado e isso aumenta aquela disputa saudável por espaço no time. Individualmente, sempre busco me dedicar ao máximo para que possa ajudar quando a oportunidade aparecer", finalizou o jogador, de 31 anos.

Cuiabá e Athletico Paranaense se enfrentam no domingo, às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida será válida pela oitava rodada da Série A.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações