Thiago Carpini é o novo treinador do Água Santa

Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Thiago Carpini foi anunciado pelo Água Santa nesta terça-feira, dia 31

O Água Santa fechou a contratação do novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Thiago Carpini, que estava comandando a Ferroviária na Série D do Campeonato Brasileiro. Carpini chega com contrato válido até o final do Paulistão de 2023.

Thiago Carpini Barbosa, de 37 anos, é natural de Valinhos, interior de São Paulo, e tem passagens por Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André e Ferroviária. Ele saiu da Locomotiva de Araraquara após ficar cinco jogos sem vencer na Série D do Brasileiro.

O novo treinador do Água Santa chega após bons desempenhos no futebol Paulista. Pela Inter de Limeira e Santo André, o treinador conquistou a classificação para às quartas de final da Paulistão e ainda garantiu vaga no Brasileirão Série D.


Carpini se apresentou na manhã desta terça-feira (31), e já iniciou os trabalhos visando a disputa da Copa Paulista. O Água Santa, que está no Grupo 3 da competição, ao lado de EC São Bernardo, Lusa, Juventus, Oeste e São Caetano, estreia no dia 3 de julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações